quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

TRABALHO EM CASA EXTRA EM MACEIÓ

Ela ajuda a se sentar e planejar o seu negócio. Esteja ciente de sua área local. Quais as necessidades que os proprietários do animal de estimação tem em sua vizinhança? Quais os serviços que você vai oferecer? Há embarque animal de estimação, passear o cão, higiene, treinamento, a venda de mercadorias, e muitas outras opções.


Oferecendo vários serviços é uma ótima maneira de aumentar os ganhos, mas também não é provavelmente uma boa maneira de começar. Certifique-se de considerar eventuais despesas, tais como custos de seguros, guloseimas, alimentos e brinquedos. Também ajuda a escopo a sua concorrência. Quais são as outras empresas similares, carregamento, e quais são os seus serviços? Uma vez que você puder responder a estas perguntas, você pode começar a montar um plano de negócios.


Se você é uma dona de casa, você terá de considerar cuidadosamente suas horas de disponibilidade. Se os seus filhos estão todos na escola, você pode ter algumas horas por dia para se dedicar a seus serviços. Mas se você ainda tiver crianças pequenas em casa, você terá que considerar outras opções como a noite e fins de semana.
Ser Educado


É preciso mais do que um amor de animais para ter um negócio bem sucedido animal de estimação. Tome alguma formação básica e cursos de primeiros socorros em animais. Você precisa saber como lidar com vários animais. Coisas como brigas, ansiedade de separação e treinamento casa pode tornar-se problemas, e você vai precisar saber o que fazer.


Abrigos de animais mais locais, instrutores de cão, e até mesmo pet shops oferecem aulas. Além disso, ter alguma educação por trás de você, faz você se destacar da concorrência e contribui para o seu profissionalismo. Também estar ciente de que estará envolvido. As pequenas empresas ter um monte de tempo, esforço e start-up de dinheiro. Verifique se você está em um ponto em sua vida onde você está pronto para o trabalho que vai demorar para começar um negócio.


Outra forma de ir é para procurar trabalho a tempo parcial com um negócio pet existente. Isso vai te dar alguma experiência e ajudá-lo a aprender o que está envolvido na execução de um negócio desses. Há sessão do animal de estimação e muitos animais de estimação andando serviços que atendem a pessoas trabalhadoras que precisam de coisas como o seu cão caminhavam por dia - verificar o seu local de anúncios ou de Craigslist para ver se todos os trabalhos estão disponíveis.
Torná-lo oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário